Clique nas fotos para amplia-las

No final da página: clique em " postagens mais antigas" para continuar a visualizações de outras fotos.

sábado, 9 de maio de 2015

NOVA SUISSA – VEÍCULO EM TESTES

A mineira Nova Suissa é mais uma empresa a testar o chassi Agrale em suas linhas. O ônibus tem chassi de modelo MA 17.0 e chega equipado com motor MWM de 6 cilindros e 225 cavalos de potência. É o maior em relação a capacidade de carga já produzido pela marca no Brasil.  A transmissão é manual de seis marchas.

Leia o que diz a montadora sobre o produto:
“Chassi robusto e confiável para ônibus com PBT de 17 toneladas, ideal para enfrentar o trânsito intenso das grandes cidades com alto desempenho e economia no transporte de pessoas. Proporciona mais conforto aos passageiros, menor desgaste para o operador, além de maior produtividade ao frotista.
Chassi indicado para aplicações de alta severidade em operações:
•Urbanas
•Fretamento industrial (circuitos urbano/misto de curta distância)”.

A Agrale possui uma gama diversificada de chassis de 8 a 17 toneladas de PBT. A família oferece as opções de motor traseiro, piso baixo, suspensão pneumática e transmissão automática, e é composta pelos modelos MA 8.7, MA 9.2, MA 10.0, MA 12.0, MA15.0, MT 12 LE, MT 15 LE e MA 17.0. Os produtos atendem à demanda existente no mercado por veículos mais econômicos e compactos, sobretudo nos segmentos urbano e de fretamento.
O veículo se encontra em testes na linha 8207, que liga os bairros de Maria Goretti a Estrela Dalva, na cidade de Belo Horizonte.


Fotos extraídas do site: OCD HOLDING 


A Ética em Primeiro Lugar! 
Obras de Livre Circulação Desde Que Respeitada 
Os Direitos Autorais Fotograficos de Seus Autores 


Divulgação e Postagem de João Manoel (Equipe Litoralbus)




Nenhum comentário:

Postar um comentário